A Fair Cape Dairies empresta o sucesso da sua produção à Rand-Air

7 de Junho de 2016

A Fair Cape Dairies, um negócio familiar reconhecido pelo fornecimento de produtos lácteos de qualidade superior, tem crescido a partir de uma atividade em pequena escala para um negócio agrícola bem diversificado com uma visão a longo prazo para crescimento contínuo.

O ar comprimido desempenha um papel essencial na produção de produtos lácteos de qualidade superior que constitui a base de um histórico de parceria a longo prazo com a Rand-Air (Atlas Copco Rental, África do Sul), líderes de mercado aluguer de soluções de ar comprimido portátil e de geração de energia. A equipa de gestão da Fair Cape Dairies comprometeu-se a inovar o mercado com produtos que surgem do seu valor estratégico da paixão pela qualidade. "Na nossa procura para nos tornarmos na marca de laticínios número um no nosso país, as parcerias com os nossos fornecedores constitui um papel fundamental em ajudar-nos a criar uma operação de produção bem-sucedida. O outsourcing para empresas como a Rand-Air permite que nos concentremos nos nossos principais negócios", explica Johan Boshoff, diretor de operações da Fair Cape Dairies.


"A Fair Cape Dairies é nosso cliente há alguns anos e tem atualmente um total de cinco dos nossos compressores de aluguer a longo prazo em três das suas instalações. Historicamente, os compressores de ar utilizavam grandes quantidades de eletricidade, eram extremamente barulhentos e não confiáveis. Com os avanços na tecnologia, isso mudou", diz Brenda Couch, diretora de desenvolvimento da Rand-Air para a zona do Cabo. Manter o leite arrefecido a uma temperatura consistente evita contagens altas de bactérias. "Os nossos compressores GA55 VSD, GA75 VSD e GA37 VSD fornecem o arrefecimento consistente e confiável que é necessário para a Fair Cape Dairies manter as condições benéficas para o depósito", diz Couch. "A Rand-Air faz uma manutenção regular às máquinas que temos alugadas, o que se traduz em poupanças substanciais para o nosso negócio. Isto significa também que temos paz de espírito sabendo que o equipamento está sempre a funcionar a toda a capacidade, contribuindo para um processo uniforme na fábrica de laticínios. O caráter da Rand-Air para exceder as expetativas do cliente é algo que sentimos em primeira mão em várias ocasiões," conclui Boshoff.

Para mais informações, contacte:

A Atlas Copco é um líder mundial no fornecimento de soluções para produtividade sustentável. O Grupo fornece aos seus clientes compressores inovadores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamento de construção e exploração mineira, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. A Atlas Copco desenvolve produtos e serviços focados na produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia. A empresa foi fundada em 1873, tem sede em Estocolmo, na Suécia, e um alcance global que abrange mais de 180 países. Em 2015, a Atlas Copco apresentou receitas na ordem dos 102 mil milhões de SEK (11 mil milhões de EUR) e contava com mais de 43 000 funcionários. Saiba mais em www.atlascopcogroup.com.


A Specialty Rental insere-se na Divisão de Construção da Atlas Copco. Esta divisão serve clientes em segmentos industriais a nível mundial com soluções de aluguer temporário de ar e energia. Os serviços especializados de aluguer são disponibilizados sob diversas marcas. A sede da divisão encontra-se em Houston, nos EUA.