A nova gama de geradores abre o caminho para a Portable Energy da Atlas Copco na CONEXPO 2017

Na CONEXPO 2017, a Portable Energy da Atlas Copco procederá ao lançamento de geradores, compressores portáteis e torres de iluminação, com potência e inovação como imagem de marca. Os acréscimos realizados à gama da Atlas Copco foram desenvolvidos em linha com a abordagem vanguardista da empresa à inovação e proporcionam melhorias tecnológicas em conjunto com maior segurança, níveis de desempenho, conectividade e ergonomia.

A nova gama QAS de geradores de energia

Descubra a nossa nova gama QAS de geradores de energia

“Estamos dedicados a ajudar os nossos clientes a ultrapassarem os desafios colocados pela indústria de construção, tanto agora como no futuro. Com isto em mente, os acréscimos mais recentes à nossa gama da Portable Energy foram desenvolvidos para proporcionar melhorias em termos de eficiência energética, maior flexibilidade no local e um desempenho duradouro. Isto garante que os nossos clientes obtêm o máximo de produtividade, rentabilidade e facilidade de mobilidade.”

Peter Lauwers, Presidente da divisão Portable Energy da Atlas Copco

Uma nova gama de geradores de energia

O novo gerador de energia QAS

Os controlos inteligentes e os sistemas eletrónicos avançados produzem uma fonte de energia limpa e previsível

Como figura principal no stand C31486, encontra-se a nova gama de geradores QAS da Atlas Copco, especificamente concebida para as necessidades do mercado dos EUA. A gama foi completamente reformulada e incorpora oito modelos que abrangem uma potência nominal de 25 a 330 kVA. Todos os geradores QAS incluem o motor Tier 4 Final mais recente e apresentam uma dimensão até 25% mais pequena do que a geração anterior. O mecanismo de arranque garante a obtenção de uma potência estável em menos de seis segundos.

geradores portáteis prontos para irem ao seu encontro, esteja onde estiver

Os nossos geradores portáteis

No que diz respeito a eficiência em termos de combustível, dimensões compactas e atenuação de ruído, a Atlas Copco vê os seus geradores iP como sendo o futuro, e os visitantes do stand C31486 terão a oportunidade de ver o porquê. Os novos geradores inversores da Atlas Copco, disponíveis com potências nominais de 1,6 a 3 kVA, apresentam um controlo inteligente de velocidade variável e utilizam ímanes e sistemas eletrónicos avançados para produzirem uma fonte limpa e previsível de energia CA com a tensão e frequência necessárias.

Uma torre de iluminação "plug-and-play" com tecnologia LED e HardHat

Torre de iluminação E3+

A nova torre de iluminação E3+ está preparada para fazer parte do nosso portefólio completo do setor de construção.

A CONEXPO será o palco para a estreia da HiLight E3+ no mercado dos EUA. O modelo LED totalmente elétrico disponibiliza excelentes capacidades "plug-and-light" que permitem aos utilizadores realizarem, facilmente, a ligação a uma fonte de energia, incluindo alimentação auxiliar, a um gerador elétrico ou diretamente à rede. Para auxiliar os utilizadores que necessitem de uma cobertura de iluminação adicional, um único gerador iP da Atlas Copco pode alimentar até 4 modelos HiLight E3+. Todos os modelos na gama HiLight incluem luzes LED com uma boa eficiência energética e a lendária canópia HardHat da Atlas Copco. As torres HiLight proporcionam uma economia de combustível substancial de até 60%, em comparação com o consumo de combustível normal de soluções de haletos metálicos. Consoante o modelo, as torres HiLight consomem menos 0,49 litros de combustível por hora, proporcionando um tempo de funcionamento de até 260 horas antes de ser necessário proceder ao reabastecimento. Uma única HiLight pode iluminar uma área de até 4923 m2 e proporcionar uma luminosidade média de 20 lux.

Seja o primeiro a descobrir a nossa nova bomba de drenagem WEDA +

bomba de drenagem com instalação em reboque

A nossa nova bomba de drenagem PAS num reboque

A Atlas Copco procederá à estreia de três novas bombas a diesel PAS na CONEXPO. Com uma saída de 4,6 ou 8 polegadas, as bombas de diafragma de capacidade elevada dispõem de uma cabeça de bombeamento de até 55 m e lidam com fluxos de até 13 816 litros por minuto. Os visitantes poderão obter mais informações sobre a gama alargada de novas características das bombas, concebidas para maximizar a eficiência e minimizar o consumo de combustível. Durante os próximos 12 meses, a Atlas Copco procederá à substituição da sua popular gama elétrica WEDA pela gama WEDA+. Os novos modelos WEDA+ 50 e 60 serão lançados na CONEXPO. A gama WEDA+ inclui todas as características expectáveis das bombas WEDA, com o acréscimo de novas características que foram concebidas para levar o desempenho para um patamar superior. As vantagens incluem uma maior eficiência, uma manutenção simplificada e uma maior capacidade.

Compressores de ar móveis Tier 4 Final

compressor de ar móvel para várias aplicações

O único PACE, um compressor para várias aplicações

Os compressores portáteis também terão um lugar proeminente na CONEXPO, com vários modelos da gama XAS da Atlas Copco em exposição. Isto inclui o modelo de referência XAS 185, o qual foi recentemente reformulado para incluir o motor Tier 4 Final mais recente. A melhoria resultante no desempenho do motor auxiliou, substancialmente, a capacidade de o compressor trabalhar em altas altitudes. Um novo compressor XAS de 400 cfm também estará exposto, com um intuitivo sistema de pressão ajustada através do sistema eletrónico cognitivo (PACE), o qual permite que os utilizadores façam corresponder a pressão e o caudal de ar às necessidades da respetiva aplicação, sem terem de recorrer a várias unidades de compressor. Este compressor também inclui o motor Tier 4 Final mais recente.

Um compressor de ar móvel e fácil de rebocar

Compressor de ar móvel e fácil de rebocar

Compressor de ar móvel e fácil de rebocar

Os visitantes do stand C31486 terão a oportunidade de ver o novo XAS 110. Com um caudal de 110 cfm, o XAS 110 é compacto, leve, fácil de rebocar e não necessita de pós-tratamento de escape. Todos os compressores XAS exibidos apresentam a lendária canópia HardHat® da Atlas Copco, a qual é resistente à corrosão e não necessita de reparações de pintura ou amolgadelas.

Um motivo para visitar o nosso stand? Venha experimentar o único local de construção 3D!

Como incentivo final, os visitantes do stand C31486 terão a oportunidade de experimentar um local de construção 3D. Este stand dentro de outro stand proporciona a oportunidade de interagir com diferentes tipos de equipamento da Portable Energy, como se estivessem a funcionar no local, e de saber como a Atlas Copco mantém os respetivos clientes ligados às máquinas no terreno.

Transfira a biblioteca

  • Atlas Copco CONEXPO preview 270.6 kB, DOCX
  • Conexpo Portable Energy leaflet 2017 1.5 MB, PDF

Descubra mais

Portefólio da Portable Energy

Pretende obter mais informações sobre a nossa gama completa para o setor de construção e não nos pode visitar na Conexpo? Descubra o nosso portefólio no nosso website ou contacte-nos diretamente.

Não pode ir à Conexpo?

Product Torres de iluminação América Bombas de drenagem Europa Geradores de energia 2017 Produto Ásia Compressores de ar móveis Categoria de autorização de saída do produto África Austrália-Oceânia