Os compressores portáteis da Atlas Copco receberam o prémio "Red Dot" de design de produto, em 2006

4 de Julho de 2017

A gama de compressores portáteis HardHat da Atlas Copco foi distinguida com o prémio "Red Dot" de design deslumbrante de produto.

O prémio "Red Dot" para a tecnologia HardHat da Atlas Copco

Desde 1955, o Design Zentrum Nordrhein Westfalen, na Alemanha, tem assinalado o design excecional de produtos internacionais com o seu famoso "red dot". Com mais de 2000 candidaturas de 41 países diferentes, nesse ano, o prémio "red dot: design de produto de 2006" é uma das maiores competições de design em todo o mundo. O "Red Dot" é uma distinção que homenageia o impulso inovador da Atlas Copco e os padrões de elevada qualidade dos compressores HardHat.

“O design inovador dos compressores portáteis HardHat beneficia os clientes com um custo de propriedade reduzido e com um valor de revenda superior.”

Bengt Kvarnbäck, Presidente da área de negócios de técnica de compressores da Atlas Copco
HardHat num local de construção

O compressor a diesel portátil HardHat é adequado para ambientes exigentes

Os compressores HardHat da Atlas Copco proporcionam uma fonte fiável de ar comprimido para acionar ferramentas pneumáticas, como martelos demolidores e martelos pneumáticos. Produzido em material reciclável e aprovado pelas Nações Unidas, o alojamento robusto e resistente à corrosão é o que proporciona aos modelos HardHat os custos reduzidos de propriedade e o valor superior de revenda. Além disso, a manutenção de um aspeto imaculado em ambientes exigentes, nos quais os compressores portáteis podem ser utilizados, suporta a imagem moderna das empresas que os utilizam.

Uma demonstração rápida de HardHat

2006 Product Produto HardHat Ásia América Europa África Austrália-Oceânia