Os prémios de saltitão contribuem para o sucesso do negócio

As vendas duplicaram no Reino Unido

Rammers Product

O novo saltitão LT6005 venceu dois prémios prestigiantes de design: o prémio de design de produto do iF na Alemanha e o grande prémio de design sueco na categoria de preferência do público.

Atlas Copco LT5005 earth rammer in action

Os nossos saltitões foram concebidos para trabalhos de compactação em áreas limitadas. O produto é um resultado da investigação e dos comentários dos clientes. Uma das principais melhorias é o design mais elegante que facilita o manuseamento. Por exemplo, a visibilidade foi consideravelmente melhorada. De forma a obter a visibilidade completa do pé, o operador tem de se inclinar menos 50% para o lado. A zona de pega aumentou em 300% para proporcionar um controlo melhor. A maior segurança, o peso reduzido, a elevada eficiência de compactação e a ergonomia são outras características úteis que o júri considerou apelativas.

“Os locais de construção são ambientes complicados, e os trabalhadores têm de poder ter a certeza de que as suas ferramentas são fáceis de manusear, eficazes e seguras. O LT6005 foi construído a pensar no operador e temos o prazer de o design inovador ter sido reconhecido pelos nossos clientes que votaram em nós.”

Vladimir Kozlovskiy, Presidente, divisão Atlas Copco Construction Tools

Bem-sucedido com os clientes

Desde a introdução do saltitão LT6005 atualizado e do saltitão LT5005 mais pequeno, em agosto de 2014, as vendas mais que duplicaram no Reino Unido e aumentaram substancialmente nos mercados dos Estados Unidos, Brasil, Polónia, República Checa, China, Austrália e Espanha. A chave para tal aumento foi a relação próxima entre os nossos designers, distribuidores e as empresas de construção que utilizam a ferramenta.

Saiba mais sobre os nossos saltitões

O prémio duplicou as vendas