Novas Instalações

19 de Setembro de 2016

Escritórios inovadores em linha com as exigências do século XXI

A Atlas Copco Portugal deixa Carnaxide e começa no dia 19 de setembro de 2016 a operar a partir de novos escritórios, adotando em termos de organização do espaço e ambiente de trabalho os princípios ABW - activity-based working.

Projeto 3D - Receção

Projeto 3D - Receção

A rápida evolução das tecnologias digitais e as exigências cada vez maiores para ideias inovadores tornaram necessário a implementação de estruturas mais flexíveis que respondam às exigências comunicacionais e de interação no trabalho.

Esta alteração da forma de fazer negócios também se faz sentir em companhias de engenharia e tecnologia, onde o novo ambiente de trabalho potencia o foco no serviço ao cliente.

A Atlas Copco Portugal, como fornecedor de soluções para a produtividade sustentável, com produtos inovadores em compressores, soluções de vácuo e tratamento de ar, equipamentos de construção e minas, ferramentas elétricas e sistemas de montagem mudou de instalações e seguiu assim os princípios do ABW.

O objetivo é aumentar a eficiência, a colaboração e a criatividade.

As novas instalações, situam-se no Edifício 15 do Lagoas Park, são bastante diferentes das anteriores. Deixam de existir locais fixos individuais, incentivando formas flexíveis de trabalho e a interação entre as diversas áreas de negócio, proporcionando maior colaboração e cooperação entre funcionários.

Com cerca de 150 funcionários em Portugal, 80 dos quais irão operar a partir do Lagoas Park, onde 50 terão passagens regulares pelo escritório. Um escritório mais aberto com novas formas de trabalhar, design moderno, eficiência energética, e a mais recente tecnologia e ergonomia, uma mudança que é bem-vinda!

Portugal